sexta-feira, 20 de maio de 2011

PENSAMENTOS...


Quando penso na vida, penso que esta poderia ser melhor.
Ao mesmo tempo, acho que a vida é como nós a projetamos
Logo somos nós que temos que ser melhores.  
Porém mesmo sabendo disso, ficamos em casa no sofá reclamando
Nos consumindo com informações prontas que vem da  TV.
Não temos nem opinião própria, porque vem tudo fácil e pronto.
Sinceramente, acho isso muito decadente.
O ser humano, caiu muito no meu conceito.
Antigamente tínhamos tantos gênios, entre nós.
Esses que reclamamos por termos que estudar na escola.
Mas sem eles não seriamos o que somos hoje.
Hoje nossos ídolos/gênios são o Pelé, Ronaldinho Gaúcho, Madonna entre outros;
Que não nos acrescenta em nada.
 Esse é o brilhante mundo em que vivo hoje,
Era da tecnologia, onde tudo é digital, um mundo em constante crescimento
E quanto mais ele cresce, mais ignorantes ficamos.

 "O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."

3 comentários:

  1. Realmente tudo vai ficando mais moderno, mas ao mesmo tempo isso não ajuda em nada pois já recebemos tudo pronto e a nossa criatividade vai indo embora aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. boa colocaçao como nossa vida vai ser boa se nós nao estamos bem com nos mesmos
    muito bom
    http://ofervoeaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estive por aqui...
    Seu blog está muito bom!

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...