segunda-feira, 27 de junho de 2011

Era uma vez...

Um lindo travesseiro, que com muito amor e carinho foi doado para uma criatura que atende pelo nome de "Melanie" para que a mesma não passasse frio.
Este pobre travesseiro foi torturado, pisoteado e arrastado pelo quintal afora, ficando irreconhecivel, até ser friamente exterminado por esta meliante.
Abaixo as provas do terrível crime...


 Abaixo o que sobrou do travesseiro...



 Diante das provas, não tenho mais o que falar, ela não fez cara nem de culpada, que sentença dariam a ela?
 Beijusss da Gi e tenham um lindo dia!

14 comentários:

  1. AHHH QUE LINDA SUA CACHORRINHA.
    MEU CACHORRO TAMBÉM É ASSIM..KKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos deu a felicidade a ela.!! Olha so a alegria dela.rsrsrs
    vlwlwlw

    ResponderExcluir
  3. diminuição da ração...por tempo indeterminado !
    frente a provas tão contundentes não há contestação !


    http://universovonserran.blogspot.com
    vai me visitar !

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os cães! Sempre dispostos e brincalhões. Tenho uma cachorrinha que nasceu na Bahia e me acompanha há um tempão. Gi, eu sou de Floripa e vivo passeando em Curitiba! (respondendo tua pergunta e visitando o teu cantinho)


    Bjo e eutimia

    ResponderExcluir
  5. Ai Gi, a minha sentença seria um monte de beijos!!!A Melanie é muito linda e fofa...e que olhar não?Não tem como ficar brava(o) com essa fofura!!! Lembrei do meu Bebê =(....eles alegram as nossas vidas e só pedem um pouco de afeto em troca,são tão leais...
    Amei o post...e muito obrigada pelo carinho =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza alegram nossa vida, eu nao consigo ficar brava com ela nem por um instante!

    ResponderExcluir
  7. Com uma carinha tão fofa, como condená-la??? Impossível!!!!

    BjoKaH's pra ela e pra vc!!!

    Karla
    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk, o mais incrível é que depois disso tudo, ela olha para você, como se você fosse a culpada e querendo outra almofada, para ser mais uma vítima de suas brincadeiras compulsivas.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, ela não pode ver nada sem colocar a boca e morder, tenho foto dela "comendo" esponja, copo plastico, meu pé rssrsrsrs enfim eita cadela arteira!

    ResponderExcluir
  10. Que cachorrinho mais fooofo gente *-*
    http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  11. Oii Gi, nossa que cachorrinha linda! Todo cachorrinho é cheio de querer comer nossas coisas! rsrs Parabéns pelo blog! Abração

    www.mascarasdaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah não que coisa mais lindaaaa, muito engraçadinha e fofinha ela.

    ResponderExcluir
  13. Ola! Muito legal seu blog!!
    Gostei e já estou seguindo!!
    Conheça os meus tbm!!


    http://atravesdascores.blogspot.com/
    http://4anosoumais.blogspot.com/

    Beijossssssssss Debbie

    ResponderExcluir
  14. kkkkk!
    Ela é muito linda...e grandona né!
    O travesseiro foi brutalmente assassinado...mas ela ficou bem alegre!kkkkk!ela tem que se unir ao james e montar uma dupla...ele também é perito em assassinatos desse tipo!kkkkk!

    Gostei de conhecer ela!
    Bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...