sexta-feira, 15 de julho de 2011

13/07 dia mundial do Rock

Sei que estou atrasada, tudo bem muito atrasada, mas é que eu amo rock e no dia do Rock queria postar as minhas bandas favoritas e algumas musicas que fazem parte de trilhas sonoras de filmes que amo...


Here go!

1- Sou feita de momentos e no momento minha banda favorita é Avenged Sevenfold - Vi alguém com a camisa deles na Tv e amei a camisa pesquisei na Internet baixei umas musicas e foi paixão a primeira melodia rsrsrsrsrs.

Musicas favoritas
* A litlle piece of heaven
* Nightmare
* Scream
* Dear god


Metallica - Aprendi a gostar de rock com eles, quando escutei The Black Album e dai em diante me afundei no rock!

Musicas favoritas
* The unforgiven (Claro)
* One
* Hero of the day
* Enter Sadman
* Sad But true

AC/DC - Acho que não tem como não gostar de AC né eles simplesmente arrasam!
                              
Musicas favoritas
* Tnt
*Back in black
*Thundestruck *0*
*Dirty Deeds done dirt
*Rock'n roll train

Black Sabath / Ozzy - É fundamental em qualquer lista de rock, amo eles principalmente d formação do Ozzy não fui muito fã do Dio.

Musicas favoritas
* Paranoid (óbvio)
* Iron man
* Black rain
* Mr Crowley
* I dont wanna stop
Kiss - O meu primeiro contato com o Kiss foi quando vi o Dvd "Animalize" e gostei deles, da língua do Genne das dancinhas "esquisitas" do Paul e o do som da bateria de Eric Car.
 
Musicas favoritas
 * Detroid rock city
* Love gun
* Lick it up
*Rock'n roll all night
* Forever (melosa mas legal)

System Of a Down - A principio eu me irritava com o SOAD pois meu sobrinho escutava no ultimo volume ai pensava meu Deus que banda é essa? Enfim parando para escutar percebi que a banda era boa e hoje é uma das minhas favoritas!

Musicas favoritas
* Aerials
* Byob
* Question
* Chop Suey
* Hypnotize

Bom essas acima são algumas de minhas bandas favoritas abaixo somente as fotos de mais algumas, umas consideradas bandas "emos" mas não costumo rotular escuto o que gosto independente da opinião dos outros!

 Como perceberam o rock é muito inspirador esta presente na trilha sonora de filmes  e muitas delas estão no jogo "Guitar Hero" que joguei todos é claro.
Muitas pessoas dizem que o rock é do mal, eu não vejo assim, diferente de muita musica por ai as letras de muita musica tem um significado muito importante, apontando defeito da nossa sociedade se revoltando contra o que não esta certo.
Abaixo o clipe de duas musicas que fazem parte da trilha sonora de filmes (musicas que tambem são minhas favoritas, não postei antes pois queria postar o clipe!) e a tradução de uma de minhas musicas favoritas!


Esse abaixo é o clipe de Mudvayne - Not Falling do filme O Navio Fantasma (Filme muito bom e musica tambem)


Abaixo clipe de Marilyn Manson - Tainted Love que faz parte do filme Não é mais um besteirol americano!

Mais uma do Marilyn Manson essa para o filme Resident Evil (Não consegui achar o clipe original que tem no DVD mas fica a musica).

Agora por fim a tradução de The Unforgiven - minha musica favorita do Metallica!

Os Imperdoáveis
Sangue novo se junta a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e dolorosa desgraça
O jovem garoto aprende suas regras

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles vão tirar o seu desejo

O que eu senti
O que eu soube
Nunca transpareceu no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não verei o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca transpareceu no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna
Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis

Espero que tenham gostado, comentem gostam dessas bandas, de rock? beijusssssss... e até mais!

19 comentários:

  1. Que nda...se voce gosta esta mais que atualizada.rsrsrs!! Feliz rock para todos..eu nao sou muito fã não..so de algumas poucas pessoas..vlwlwlwlwllw

    ResponderExcluir
  2. Foi boa...Acertou 6 acertos..!!rsrsrs!! Errou os faceis,as mortes,a musica...e outros.rsrsrrs
    vlwlwlwl abraços..brigadaoo!

    ResponderExcluir
  3. É nóis o/
    você tem um belo gosto musical
    Amo: System *------*
    Essa musical do Metallica é Linda de mais *-*
    Muitas pessoas falam que o rock é do demo e bla bla bla, mas elas nem sabem u.u

    Amei o post
    Beju

    ResponderExcluir
  4. (adorei os versos no topo da página hahaha)

    vi muita gente comemorando o dia do rock sem o menor nexo...gente q sei que não curte. fico me perguntando se as pessoas ainda SABEM o q é rock e quem o representa rs

    ResponderExcluir
  5. Olá amadinha!!!
    Já ouvi muito Rok Rool, forçado é claro, na fase adolecente de dois meninos, eles fizeram uma banda , tu acredita que ensaiavam na garagem lá de casa, o quarto deles era coberto de poster, até o teto era forrado com os cabeludos!!!
    Um dia, minha mãe foi dormir lá em casa, e foi para o quarto deles, olhou, olhou, e falou: mas os guris são fãs do Roberto Carlos!!!! hahahahah
    Puro Robert , dos Gases Roses e companhia!! Tadinha!
    BjosCarinhosos!

    ResponderExcluir
  6. System é fodástico!!!Você tem um excelente gosto musical..também sou do rock hehe
    Somaria o Pearl Jam (Sou alucinada por eles) ,Radiohead e The Beatles!!!
    Bjks Giiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela seleção que vc fez! Grandes bandas e artistas. Só não gosto do Marilyn Manson pois acho tosko kkkkkkkk
    Retribuindo sua visita ao nosso blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. não sou mt fã de rock, mas gosto de algumas músicas antigas!

    obrigado pela visita no Apaixonadas por Cosméticos!
    te seguindo tb, beijos

    ResponderExcluir
  9. Depois te ouvido, quase que "sem querer", Alice in Chains, há pouco mais de um ano, passei a amar o Rock e hoje é um dos meus estilos de música preferidos.

    ResponderExcluir
  10. AMIGA AMO TODAS AS BANDAS QUE VOCÊ CITOU AQUI!!!!!
    OBRIGADO POR PARTICIPAR DA PROMO E BOA SORTE.
    BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Gi,
    Ótimo gosto musical. Adoro rock, adoro a mensagem que as músicas passam, ao contrário de muita bobagem que tocam por aí.
    Acrescentaria REM e Aerosmith à lista =)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  12. Adooooro quase todas essas dai!
    Avenged é demais, to escutando bastante ultimamente tambem =)

    beijos !
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da sua lista, tem algumas bandas que curto tipo Evnescence, Pitty, SOAD... Tbm gosto de algumas músicas do Avenged Sevenfold e do Kiss =)

    Mais uma vez agradeço pelo seu comentário lá no blog, é bom saber que alguem lê e gosto do que eu escrevo rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  14. ahh qu adoro rock! eh meu estilo d musika predileto!
    + sou + do pop-rock! =)
    curto, Cbjr, CPM22, Capital Inicial... e por ae vai... =)
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADAPELOS COMENTARIOS PESSOAL, VCS SÃO NOTA 1000 BEIJUSSSS A TODOS!

    ResponderExcluir
  16. Só banda boa do rock #TodosLoucosComemora

    ResponderExcluir
  17. oi amiga.
    muito obrigado.
    espero que seu blog volte logo, que pena.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!! Sabe de que musica amo de paixaõ, Drimer do ozzy , linda!
    não posso nem pensar em ficar sem net! vou viajar com minha filha mas sei com certeza que vou alugar o not dela, hahahah
    Bjos carinhosos!

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...