quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voltando, minha semana e selinho

Oi amigos queridos que saudades de vcs, é 3 dias sem entrar na net é terrivel, somente ontem consegui entrar e visitar 1 blog amigo mas não vou contar qual pois vou deixa-los com ciumes, rsrsrsrsrsrs.
Prometo que vou compensa-los e ler cada postagem feita por vcs...
Quanto a mim nestes dias sem net, fiz muitas coisas uteis!
* Comecei a ler o segundo livro Beijada por um anjo - A Força do Amor
(Quando terminar de ler os 3 posto aqui minha opinião)
* Comecei a assistir a Terceira temporada de True Blood (Minha net é lenta para assistir On line ai tenho que locar e a unica locadora que tem todas estas séries é longe de casa e cobra R$ 8,50 por locação por ser lançamento, affff...mas meus vampirinhos merecem meus esforços)
* Terminei de assistir a terceira temporada de Gossip Girl (é sou viciada em séries, e esta em especial eu amo pois a amizade é meu ponto fraco e meus amigos casaram, tem filhos e vida própria...enfim estou ALONE, eu sinto muita falta dos amigos alguém pra conversar, pra sair, pra me chamar de chata....que saudades, ainda bem que tenho voces, que mesmo não estando perto estão em meu coração e me alegram sempre!)
* Fui visitar minhas colegas de trabalho e minha ex-Chefa, foi um dia muito divertido, sinto falta dos colegas mas não do Stress de uma Autoescola.
* Joguei video game, que alias não fazia a bastante tempo, joguei Dance no tapete (prefiro não comentar minha performance, rsrsrrs), Guitar Hero, Crash e um pouco de Fatal Frame.
* Assisti varios filmes, alguns por indicação de blogs que visito entre eles: Esposa de mentirinha, O Ritual, Rio, Atividade Paranormal 3 e pela terceira vez A Garota da capa vermelha.
 Essa foi minha semana, ficar sem entrar na net as vezes pode ser muito divertido!
  
Selinho


Amo ganhar selinho, mas quem não gosta não é? Desculpa amiga por demorar a postar mas meu Blog esta com problemas e também não pude entrar na net esta semana...Há estou falando da Aline dona do blog O Diario Thompson, um blog que já acompanho desde que criei o meu e super recomendo!

Este selinho tem algumas regrinha, vamos a elas? 

Falar qual o blog que criou o selinho : Vanilla Juice
Falar qual blog te enviou o selinho: http://odiariothompson.blogspot.com/ 
Contar 5 coisas sobre você:

Eu falo sozinha
Amo nuuuuito ler
Casei com 15 anos (não oficialmente)
Seres imortais me fascinam
Sou viciada em jogos de Vídeo game e celular e testes de QI

Selecionar 10 blogs que você gosta:

Giza do Amor Imortal
Ana do Luck Days
Lilli do Não Me Sigam, Estou Perdida
Lilisinha do Lilisinha Fazendo Arte
Nathy do One Form Of Expression
Leh do Blog Do Leh
Érika do Vice asreeV
Ana do Na Parede Do Quarto
Miss Carbono do Falando Sobre Livros e Outras Cositas Más
Leandro Aleixo Zidão

Beijus estou doida pra postar meus poemas, mas como sumi precisava dar uma explicação Beijussssss a todos e me perdoem a ausência!

11 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho! Posto minhas respostas no blgo em breve =D

    Vc joga Guitar Hero? Nossa, sou viciada nesse jogo hauhauah mas não sou muito boa, infelizmente ^^

    O que achou de "O ritual"? Depois me conta rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. acho que o imperfeito não participa do passado
    renato russo..
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou amiga!!!!
    eu simplesmente amei!!!Obrigado!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita ao nosso blog!
    Voltarei sempre aqui!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. adorei o selinho*_*
    Lindo!

    Beijooo!
    http://necas-de-pitibiriba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu selinho!!! Feliz dia do amigo atrasado!! show de bola tudo por aqui!!..cada dia mais fã;;;ve se nao some mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Ixii ficar sem net O.O, ti admiro pela força euheuh
    Obrigada pela indicação., logo mais postarei o selinho Lindo *--*

    Beju

    ResponderExcluir
  8. Ainn Gi brigado pelo selinho amigaa *-* Amei mesmo!
    Bom, eu não sou muito boa c essas coisas mas vou colocar no blog e te indicar viu?
    bjbj amiga boa semana

    ResponderExcluir
  9. Ameeeii o selinho, obrigada Gi *-*
    logo vou postar no meu blog.

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gi, obrigada pelo selinho!
    Vou colocá-lo no gif do blog.
    Valeu mesmo pela consideração!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...