quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EU VI NO FIM DE SEMANA

BOM DIA, COMO SOU APAIXONADA POR FILMES, RESOLVI CRIAR ESTE ESPAÇO EM MEU BLOG...ENTÃO TODA SEMANA VOU POSTAR OS FILMES QUE ASSISTI E MINHA AVALIAÇÃO SOBRE ELES (SÓ NÃO SOU BOA NISSO, ENTÃO SE ESTIVER FALHANDO EM ALGO, POR FAVOR ME AVISEM!)...PARA COMEÇAR SÃO TRÊS...HERE GO!

NO CINEMA...CAPITÃO AMÉRICA

Steve Rogers, é um menino fraco e magricela, mas seu sonho é servir seu país na guerra, porem é recusado muitas vezes nos testes seletivos, mas não desiste...alguém vê nele o que ninguém mais vê...e aí......................................assistam o filme!
Minha Opinião
Eu odiava filme de super-heróis até assistir a série Smallville, sei lá homens de collan salvando o mundo, pra mim era inconcebível mas os filmes de hoje em dia estão cada vez melhor...O filme é surpreendente e nos prende a atenção do começo ao fim, apesar de ser um filme de ação, tem suas partes engraçadas q pra mim é um ponto super positivo.É um filme que vale a pena assistir no cinema, há e em 3D, tem cenas incríveis!
Conclusão: Aprovadissimo!                                       

Em casa - A Garota Dos Sonhos!

Emilio estuda em uma escola local, ele é muito tímido, desajeitado e nem um pouco brilhante...ele é apaixonado por Natalia desde a terceira série, mas logo descobre que ela passou na universidade de medicina e ira para Oxford estudar...e adivinha ele e seus amigos fazem de tudo para ir atrás dela, para que ele possa ter ao menos uma chance...mas o caminho é longo e cheio de desencontros...e é claro muitos risos para nós telespectadores.
É um filme ingraçadissimo, com cenas hilarias... 
Conclusão: Aprovado

O Mistério da Rua 7

Eu assisti ao trailer deste filme e me deu a maior vontade de assistir.
O filme se passa em uma cidade onde misteriosaente as pessoas desaparecem, e como sempre sobrevive algumas, esses sobreviventes precisam de luz para não ser tomado pelas sombras, e lutam para permanecerem vivos...
Na minha opinião eu esperava mais do filme, achei ele repetitivo, mas é somente a minha opinião, aconselho a assistirem para ver o que acham!
Conclusão: Ta de recuperação, pelo final...
 
  
 .

13 comentários:

  1. Gostei da sua introdução sobre os sentimentos que não foram a escola;Boa desculpa kkkk

    eu sempre gostei dos filmes de super-heróis,e quero assistir capião ameica logo,nem que seja no VHS(kkk)esse a garota dos sonhos vou assistir quando passar na sessão da tarde

    ResponderExcluir
  2. OI miga.
    desses aí vi capitão américa e mistérios da rua 7 e amei os dois.
    Ficou bem legal seu post!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Voce tirou 9..so errou da grazi!!!!

    Adorei essa sua ideia de filmes,pq eu tbm adoro...!muito bom!!...eu quero ver esses ai,ainda nao vi nenhum,mais parece bons..vlww

    ResponderExcluir
  4. o misterio da rua sete é bem legalzinho
    pena que não se exlica nada no filme
    apenas a vontade de existir
    e agora deu vontade d e pesquisar o filme

    indico pra voce Gi
    apenas o fim
    um filme ancional mto bom bjus

    ah sim meu novo post é prarir rs

    ResponderExcluir
  5. vc é libriana né?
    rsrsrs
    me add no afcebook?

    ResponderExcluir
  6. Gi...até deu vontade de assistir um filminho hj!!!
    ADORO FILMES!
    Beijos
    *Me add tb no face? Rsrs

    ResponderExcluir
  7. Desses filmes eu só vi Capitão América. Não esperava grande coisa porque nunca fui fã dele nem sabia nada sobre ele, mas adorei o filme! E depois fiquei rindo muito pois pensei que o capitão américa é o virgem de 90 anos XD~

    ResponderExcluir
  8. Eu não vi nenhum destes. Mas pretendo ver o quanto antes Capitão America, quanto aos outros não me despertaram interesse. Um beijão Gi, passarei mais seguido por aqui. Estava dando um tempo sabe, fiquei sumida lá do blog, mas voltei e tem um post lá falando sobre o que eu fiz esse tempo, beijão!

    ResponderExcluir
  9. Esmalte da 5? Valeu a dica, eu nunca ouvi falar! Os da Risqué são meus preferidos nacionais, eles são mais "mmoles/líquidos" e dá pra usar o vidro inteiro antes do esmalte ficar duro! Os da Impala e Colorama tem ótimas cores, mas logo ficam duros dentro do vidro e não dá pra usar mais. Já passei óleo de banana pra amolecer esmalte, mas aí ele nem presta mais, não fica bom como era antes. Gosto dos da Big Universo também, os cintilantes. Detesto os da Ludorama... as cores são legais mas não duram na unha quase nada...

    ResponderExcluir
  10. O filme do Capitão América deve ser muitoo bom, além de ter o bonitão ne hahaha

    ResponderExcluir
  11. Olá Querida!
    Vou locar pra assistir essas dicas de filme!
    Acho que já chegou nas locadoras néh?
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi amore! Tudo bem?
    Ah! Mais um heroi marvel ressurge né?
    A garota dos sonhos! Parece a velha fórmula, sempre divertida ^^
    Respondi ao desafio vampiresco lá no O Jeito Aline... Ansiosa para saber duas impressões ^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...