segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo bem com voces?

Bom dia queridos leitores e amigos, desculpem o sumiço novamente (olha eu de novo me desculpando por sumir), ultimamente ando muito desligada de tudo  acabei me desligando até da internet, fiquei elaborando uma postagem de despedida, ensaiando as palavras, mas sinceramente não consegui.
 Qual o motivo de eu não conseguir escrever uma postagem de Adeus? - Simples, porque não é o que realmente quero, mas tbm não gosto de ficar sem postar e me desculpando sempre acho isso um desrespeito com vc querido amigo/leitor e não é essa a minha intensão.  
 Amo este este blog e amo todas as pessoas que o tornam mais feliz com seus comentarios e visitas isso me deixa feliz...eu prometo q vou tentar me organizar, criar antes as postagens não tentar bolar tudo no dia.
 Eu também tenho uma baixa estima terrivel, escrevo coisas, ai leio os blogs q visito e o que escrevi parece tão pouco e tão indigno de atenção, ai acabo não postando.
Mas antes de simplesmente desistir eu vou tentar novamente, por mim, por vcs, por nós!
Tah já chega de melodrama por hoje né, ja faz algum tempo em que ganhei um selinho muito fofo da Aline do blog O Diario Thompson, desculpa querida a demora em postá-lo.

Inclusive ela esta de niver hoje Parabéns linda e muitos anos de vida a ti!

Vamos ao selo?
A regra é postar a poesia favorita e indicar livremente outros blogs! Blogs caprichados!!! ^^

Eu não sei se é meu poema favorito, mas é o primeiro que me veio a cabeça e um dos primeiros que li na infancia, eu o conheci como sendo da Cecilia Meirelles, mas procurando ele na net esta descrito como outro autor (Alphonsus de Guimaraens) então não sei realmente quem é o autor!
 Ismália

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...
 Ofereço o selo aos queridos amigos que passam por aqui...Beijusssssss!!!!

16 comentários:

  1. Que demais esse blog, já sigo e venho sempre aqui conferir as novidades.
    Estou levando o blog para meu cantinho tá?! Prometo seguir as regras.
    Visita meu blog?

    Bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar e seguir meu blog! Estou seguindo o teu também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a ausência no teu blog..E pq to com pouco tempo!!....Trabalhando,estudando para oo ENem!!!!...Mais semana que vem volto com tudo.!!! Que bom que volto...voltamos juntos.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc não desistiu do blog,seus post iam fazer muita falta...
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahh nem amiga que bom que resolveu não nos abandonar, por favor não feche o blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. tudo que vc posta é relevante e bacana caso contrario ngm te leria né boba

    obrigado o carinho imenso viu?
    d everdade


    desculpe nao comentar com tanto entusiasmo
    dias dificeis
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eiii...que história é essa de sumir???Não vem não hein?!Pior do que eu que tô a três meses?kkk
    O bloqueio criativo faz parte de nós(escritores informais rs)Não precisa se desculpar por sumir... Tenho certeza de que foi por um motivo maior!
    E essa blogosfera serve como válvula de escape...fiquei um tempo afastada e me deu saudade!!!Bjks e Saudades...Nem pense em sumir!!!

    ResponderExcluir
  8. Ooh Gi é assim mesmo, qdo não temos inspiração não adianta, mas nem pense em desistir, poste qdo estiver com vontade, empolgada ou inspirada. Nós estaremos aqui. E quanto a não gostar do que posta, acho que acontece com todos nós, sei lá, eu tb sou assim com tudo lá no blog rsrs nada tá bom, mas já desencanei um pouco com isso, e creio que a tendência é desencanar mais rsrs. Mas não desista não, mesmo que demore vez ou outra pra postar não desista.
    Beijoookas e ótima semana pra vc Gi \o/
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi querida! acho que todos nós seres humanos somos assim, nosso humor varia muito, tenho essas recaidas também, mas nunca pensei em abandonar o blog pois é minha companhia inseparavel, tem dias que fico ausente por um tempo, mas é problema técnico, amadinha também coneci Cecília Meillees nos primeiros anos de escola. amei teu poeminha!
    Que seudia hoje seja doce, doce, doce....
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi..
    Andou sumida mesmo. Eu nunca lembro dos poemas assim.Gostei, esse é bem legal!Não conhecia..

    Tenha uma ótima semana querida!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei do poema, não se ache indigna, você é capaz de tudo, não se importe com os outros textos, relaxe! Força! Bju!

    ResponderExcluir
  12. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gi!
    Oxe não nos deixe não...adoro teu blog!
    Sei que ando sumida, mas agora tô voltando...depois de deletarem minha conta e perder meus blogs me deu um baita desânimo, mas agora recomecei e não quero parar!
    Não pare também, não desista...se demorar pra vir a inspiração a gente espera com carinho!kkk!

    Bjs, paz e boa semana!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi amore! ^^
    Muito obrigada novamente pelos parabéns!
    Fiquei muito feliz em ver minha data mencionada aqui! *---*
    (vou printar e guardar ^^)

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...